Massagens

Aprenda a fazer Massagens

Já pensou como será bom você aprender a fazer massagens sozinho (a) sem precisar  ir a uma casa de massagem para relaxar seu parceiro ou parceira? Abaixo você terá algumas dicas para que você possa executar sozinho (a) essa função, as técnicas abaixo são destinadas a iniciantes, mas podemos afirmar num contexto geral que essas mesmas técnicas são aplicadas por massagistas profissionais de todo o mundo.

Algumas dicas de massagem para iniciantes

Se você está planejando uma massagem por favor, certifique-se de que você pode passar por toda a sua rotina ininterrupta. Nenhum telefonema ou outros tipos similares de distúrbios. Assegure-se de que você terá pelo menos uma hora de tempo livre (talvez mais porque o sexo geralmente segue massagens eróticas).

Esteja preparado antes de dar uma massagem. Defina o ambiente perfeito, certificando-se o quarto é quente e um pouco de música agradável (Sade) está tocando no fundo. Se você estiver indo para reproduzir música, certifique-se de usar um CD e tê-lo programado para repetir o disco (s) para que ele desempenha bem passar sem parar. Mais uma vez é sobre o ritmo … não há nada pior do que ter de chegar a mais e mudar a música ou estação.

Quando você tiver tudo configurado bem, como fazer massagensela vai ver que você é um homem romântico, que coloca um monte pensou em agradar uma mulher. Isso é mais do que ela pode dizer sobre qualquer outro homem que ela foi com, aposto.

Não se esqueça de calor aquecimento óleos de massagem. Mantenha os óleos de massagem em um local de fácil alcance apenas caso você tem que reaplicar. Você não quer uma pausa no ritmo.

Você também deve se lembrar de ter as mãos limpas. Certifique-se que suas mãos estão limpas e as unhas são cortadas.
Use roupas leves (se você decidir usar qualquer) ao dar ou receber uma massagem.

Eu costumo massagear as mulheres em uma cama ou mesa, mas você também pode fazê-lo no chão, desde que você tem a abundância de toalhas, lençóis e travesseiros para tornar a superfície mais confortável possível.

INICIANDO UMA MASSAGEM EROTICA

Antes de iniciar uma massagem erótica, você pode ter em mente iniciar com uma massagem relaxante aplicada de forma bem suave, leve, seu objetivo deve ser o de levá-la o mais relaxado possível. Diga-lhe para fechar os olhos e respirar profundamente. Pergunte a ela uma vez de vez em quando se sente bem ou se há alguma coisa que ela quer. Por exemplo, pergunte-lhe se você deve ir mais rápido, utilizar mais ou menos pressão. Quando você prestar atenção ao que uma mulher quer que ela será ainda mais ligado.

Você tem que ter sempre pelo menos uma mão em seu corpo; nunca perder o contato. Mover-se muito lentamente, enquanto a construção de um ritmo agradável.

Lembre-se, é a chave para ir de uma massagem regular (costas, pescoço e braços) para uma massagem erótica (com foco em seus seios, coxas, clitóris e ponto G). Comece nas regiões não-sexuais, em seguida, movê-lo trabalhar mais perto de suas zonas erógenas. Você quer que ela antecipar o seu toque, tanto quanto possível.

Como você chegar às áreas mais sensíveis tente usar a ponta dos dedos para deslizar lentamente sobre a pele para obter esses arrepios indo. Use os polegares e palmas das mãos para as porções maiores de seu corpo. Como você ganhar experiência, você vai descobrir que alguns locais precisam ser tocados com mais firmeza (as nádegas e coxas), enquanto em outros lugares só vai precisar de leves toques (seios e vulva).

POR ONDE COMEÇAR A MASSAGEM ?

Enquanto não há certo ou errado lugar para começar uma massagem, eu encontrei o melhor lugar para começar massagens é com o pé. Você vai querer começar a seus pés e, em seguida, trabalhar o seu caminho até o seu corpo. Porque os pés tem milhares de terminações nervosas, ela vai sentir muitas sensações se você massagear seus pés no caminho certo. Use os polegares em movimentos circulares na parte inferior e superior de seus pés.

Sua volta é outra área que você precisa prestar atenção. Usando as palmas das mãos, lentamente, fazer movimentos circulares em direções opostas ao aplicar uma leve pressão com seu corpo.

O próximo alvo deve ser a volta de suas coxas (para ter a sua mentira sobre seu estômago para isso). Esta é uma região extremamente erótica que geralmente passa despercebida.

Provoque seus órgãos genitais e seios, como você passar por eles. Por exemplo, se você está massageando suas costas (ou estômago) lentamente tocar e esfregar seus lábios como você se move para suas coxas. Provocá-la desta forma vai fazê-la se sentir como o Nilo está em execução entre as pernas.

Massageando seus órgãos genitais

Você deve usar lubrificantes à base de água para massagear seus órgãos genitais.

Uma vez que cada mulher é diferente, você deve perguntar como ela gostaria de ser tocada em termos de velocidade e movimento. Algumas mulheres gostam quando você estimular diretamente o seu clitóris com a língua e os dedos; algumas mulheres preferem você esfregar e lamber seus lábios interior e exterior, porque seu clitóris é muito sensível.
A melhor maneira que eu encontrei é estimular e trabalhar no clitóris primeiro e depois passar para a alguma estimulação do ponto G.

Seja gentil quando massageando seu clitóris. Primeiro, esfregue o eixo do clitóris e, em seguida, esfregar suavemente a parte superior do clítoris. Sempre use círculo, movimentos em ziguezague para estimular seu clitóris, em seguida, ajuste se necessário. Use lotes de lubrificação.

CONCLUSÃO DA MASSAGEM

Massagem erótica é uma técnica de sedução que você deve aprender, tanto os homens como as mulheres adoram ser tocados e descobrindo assim novas sensações por todo o seu corpo, mãos a obra!

Leave a Comment