Massagens, Massagistas

Casa de Massagem na Vila Leopoldina

Venha sentir a melhor massagem da Vila Leopoldina, com as técnicas que nossas massagistas aplicam as pessoas se sentem renovadas, livre do estresse, sem precisar sentir dor e investindo pouco.

Com experiência em spa de terapias nacionalmente conhecido e renomado, intensifiquei minha relação com a massoterapia e com o bem estar de seus adeptos.

Atualmente integrando em uma equipe de massagistas e massoterapeutas da Vila Leopoldina formada por terapeutas dos mais diferentes seguimentos de terapia, onde constantemente passamos por reciclagens e práticas meditativas que auxiliam nos processos aplicados aos seus pacientes.

É um tipo de massagem utilizada, especificamente, em atletas e outros indivíduos que possuem uma vida de exercícios ativa.

Não há um padrão generalizado para essa técnica e a forma de aplicação depende de fatores como: condições físicas, momento de aplicação, modalidade, estado físico, vida pregressa médica do indivíduo, área mais comuns de tensão e quais foram as últimas e quais serão as próximas competições.

Como se pode ver, antes de aplicar qualquer técnica, é preciso fazer uma minuciosa investigação sobre a vida do paciente.

A massagem desportiva pode ser dividida em 3 categorias que vão ajudar o terapeuta a organizar o momento adequado para cada parte do tratamento: massagem de evento, de manutenção e de tratamento.

A massagem de evento é realizada no momento antes, durante e depois da manutenção, ela prepara e recupera o esforço, atinge grandes grupos musculares e deve ser utilizada entre as provas para renovar a força muscular.

casa de massagem vila leopoldina

Já a massagem de manutenção é realizada no ambiente clínico e como o próprio nome já diz, ajuda o atleta a manter a sua performance e preveni lesões musculares e articulares.

A massagem de tratamento deve ser aplicada quando o atleta se lesiona e deve potencializar o processo fisiológico de cura do nosso organismo.

Os principais objetivos da massagem desportiva são: liberar a fáscia que, normalmente, encontra-se bastante aderida a outros tecidos e assim, prejudica a mobilidade muscular e articular, reduz a tensão muscular de maneira geral, melhora o fluxo sanguíneo ofertando maior oxigenação e nutrientes aos tecidos, e reduz os riscos de lesão.

O atleta consegue se sentir mais relaxado e a sua amplitude de movimento vai se tornando cada vez maior a medida que realiza as sessões de massagem.

Marque sua sessão e venha ter esse contato com alguém que vai proporcionar uma experiência única, curativa e gratificante.

Permita – se viver na plenitude, abundância e prosperidade, e em todo potencial energético presente em seu corpo!!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *