Massagens

Massagem Erótica Tantrica

Podemos falar que a massagem erótica tantrica está sendo muito utilizada nos últimos anos, para encontrar profissionais especialistas basta encontrar uma casa de massagem que tenha profissionais especialistas no assunto. As ações ações que devem ser tomadas ao escolher uma casa ou clínica de massagem são importantes, pois muitas massagens sensuais são oferecidas por acompanhantes de luxo em vários locais, e você deve saber o que realmente busca, uma massagem com sensualidade ou sexo oferecido por garotas de programa? Já se decidiu? Então vamos ao que interessa.

Experiência com uma massagem erótica

Uma massagem erótica deve ser uma experiência agradável e sensual. Para garantir que você e seu parceiro tenham a melhor experiência possível, siga os seguintes passos para definir o cenário para uma massagem verdadeiramente sensual.

Planeje com antecedência sua massagem, nunca faça com pressa, assim você conseguirá relaxar totalmente seu corpo e mente.

O local ou clínica que irá receber a massagem

Escolha uma área de massagens espaçoso e confortável. As camas são muito mais confortável do que sofás ou no chão. Também certifique-se de que a sala não é nem muito quente, nem muito fria para que o seu parceiro é capaz de desfrutar da massagem sem calor excessivo ou frio.

É importante que o ambiente seja discreto e aconchegante, de preferência a meia luz, criando um clima sensual romântico. Apague as luzes, tocar alguma música relaxante ou erótico, e acender uma vela ou dois para emitir um brilho romântico e fragrância sutil. Usando uma das novas velas de massagem especialmente desenvolvido para uso ao dar massagens, seria perfeito para essa finalidade. Não só a vela de massagem proporcionam um ambiente romântico, mas ela se derrete para tornar-se um óleo de massagem quente e sensual que é ideal para fazer a massagem em si.

massagem erotica

o Preparação Pessoal – Antes da massagem, sugerem que o seu parceiro tomar um banho de luxo, completo com sais de banho e velas. Seu parceiro vai ser recém-banhado, totalmente relaxado e pronto para desfrutar de sua massagem sensual.

Aplique você a massagem em sua companheira

Em primeiro lugar, é importante para relaxar e se divertir. Porque esta é uma massagem erótica, você também pode aprender um pouco sobre a massagem tantrica pois essas técnica é muito erótica, ao invés de um para efeito terapêutico, você não precisa se preocupar com a técnica exata. Uma massagem erótica é destinado para relaxar o seu parceiro, e, eventualmente, aumentar a sua excitação, se desejar. Isto é facilmente alcançado, mesmo para iniciantes, se você seguir essas dicas.

Você vai querer começar devagar, sendo sensível a resposta do seu parceiro. Você pode, então, adaptar a sua técnica em conformidade. Ao dar uma grande massagem leva um pouco de prática, é quase impossível dar um mau. Basta se esforçar para manter o seu movimentos concurso e rítmica, e estão cientes de como o seu parceiro está respondendo.

Para começar, basta esfregar um pouco de óleo de massagem ou creme em suas mãos e aquecê-lo antes de começar. Se você estiver usando uma vela de massagem para o efeito, o seu petróleo já será aquecido até um pouco acima da temperatura corporal e ele estará pronto para uso após a fusão.

Onde você deve começar a massagem? Isso é realmente até você. Enquanto não há nenhuma maneira certa ou errada para começar, é um pouco natural para começar com o seu parceiro deitado em seu estômago. Você pode começar na altura dos ombros, em seguida, passar para o pescoço, os ombros novamente, e em seguida, para os braços, costas, parte inferior das costas, nádegas, coxas, panturrilhas e, eventualmente, os pés.

Você pode querer ter o seu parceiro para o movimento de volta a esse ponto. Você pode começar com os pés e, gradualmente, trabalhar o seu caminho de volta até o corpo. Alguns sugerem a trabalhar nos pés e pernas, então pule para a parte superior do corpo, movendo-se lentamente de volta para baixo em direção ao estômago e região pélvica. Trabalhando em determinadas áreas mais tempo, ou mais frequentemente do que os outros, é apropriado e desejável. Apenas não se esqueça de me debruçar muito tempo em áreas de sensibilidade extra.

Algumas áreas poderiam ser melhor massageado suavemente um pouco, enquanto outros respondem mais a massagem mais profunda. Basta começar a experimentar. Apenas lembre-se de ser sempre suave e para manter seus movimentos fluindo.
Todo o conceito de massagem erótica envolve ser tocado de uma forma que vai sutilmente despertar o seu parceiro sexual. Como você explorar o seu corpo, tente fazê-lo de uma forma que cria um fluxo contínuo de movimento, bem como para aumentar o nível de intimidade como a massagem progride.

Se você está fazendo uma massagem para casais, pela primeira vez, ou aprender a agradar a um novo parceiro, é especialmente importante para se comunicar. Você não necessariamente tem que perguntar se a cada movimento que você tente se sente prazeroso, mas não tenha medo de perguntar se ele ou ela preferiria que você para massagear suavemente uma área mais ou lentamente, por exemplo.

A respiração de seu parceiro também pode proporcionar uma excelente indicação de como você está fazendo. Sua respiração pode dar-lhe informações sobre o seu estado de relaxamento. Como a massagem progride, sua respiração pode indicar um estado mais excitado, que se destina, pode dar-lhe exatamente o tipo de feedback que você está esperando!

Lembre-se sempre que não há absolutamente nenhuma maneira correta de fazer uma massagem erótica. Basta ficar em sintonia com a resposta do seu parceiro e avaliar seus movimentos nesse sentido. Como você se torna mais experiente, ele vai se tornar uma segunda natureza para você. Nesse meio tempo, gosta de dar sua massagem sensual. . . e prepare-se para experimentar uma incrível interlúdio romântico depois!

One Comment

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *