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Relaxe com a Massagem Relaxante

Nos dias de hoje, com todo o estresse que recebemos em nossas vidas a massagem relaxante é a melhor maneira de reduzir dores musculares ou tensões em nossos músculos por todo o corpo, mas na maioria das clínicas e profissionais que atuam em casa de massagem  oferecem o relaxamento do corpo por completo. Muitas pessoas usam a massagem terapêutica para aliviar o stress ou a ansiedade e receber energia positiva. Massagem também pode ajudar seu corpo a liberar analgésicos naturais, e pode reforçar significativamente o sistema imunológico.

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Hoje em dia, massagem relaxante torna-se cada vez mais popular, mas para apreciá-la não é necessário visitar salões. Todo mundo pode dominar as habilidades de massagem seguindo algumas dicas simples. Massagem relaxante não necessita de quaisquer técnicas específicas, mas é muito importante para criar a atmosfera certa. O ambiente deve ser relaxante.

Alguns passos para você receber ou aplicar a massagem relaxante

1. Fornecer uma temperatura confortável. Não deve ser muito quente ou muito frio no quarto. Leve em conta o fato de que durante uma massagem no corpo esfria.
2. Feche as cortinas, fazer a luz apagar-se ou definir algumas velas. Use velas aromáticas ou óleo de aroma.
3. Dê a massagem em uma superfície dura, por isso coloque um cobertor ou um colchão firme no chão.
4. Use toalhas para cobrir as partes do corpo que não devem ser expostos ou que são massajado.
5. Use óleos de massagem.
6. Seu parceiro deve colocar em uma posição confortável.
7. Foco sobre o estresse principal pára, como cabeça, pescoço, ombros e costas.
8. Coloque-se no lado ao lado de seu parceiro ou para trás.
9. Massageie os lados bilaterais da cabeça em um movimento circular. Aplique pouca pressão ao redor da cabeça e atrás das orelhas.
10. Utilizando os dedos executar um movimento em forma oval em torno dos lados do pescoço. Concentre-se principalmente na base do crânio, porque é o centro de nervos que se relacionam com dores de cabeça. Portanto, massageando esta parte pode ser útil no caso de uma pessoa sofre de dores de cabeça.
11. Depois de massagear pescoço ir para ombros. Massageie os ombros com um movimento de-amassar pão.
12. Venha até a região para trás e aplicar pressão em um movimento circular na parte inferior das costas, movendo-se para a área em torno das omoplatas.
13. Usando as mesmas pernas massagem movimento ligeiramente, mas evite as partes sensíveis, como os lados internos dos quadris.
14. Dê uma massagem aos pés, tendo cada um em suas mãos e movendo os polegares em pequenos círculos que todo o pé para cima e para baixo. Pegue cada dedo por vez.
15. Massageie as palmas das mãos, da mesma forma. Lentamente deslize dos dedos para o prego segurando-o firmemente em sua mão sem puxar dolorosamente.

Massagem relaxante leva algum tempo, por isso certifique-se de que você tem. Não há pressa necessária quando ele está prestes a desfrutar.

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